domingo, 12 de junho de 2016

Face molhada

 



Estava caminhando
E do passado lembrando
Com a chuva a molhar-me a face
Qual lágrimas do impasse
Que no íntimo ficou

E fico a olhar a vida
Com uma vontade
De chorar maldita
E lutar para me erguer novamente
Da decadência presente
Que encontro pela frente

Que veio do confronto
Comigo mesmo
No qual feri
E fui ferido
Hoje estou refeito
Do golpe que dado no peito
Me fez cair
E lembrar de ter paz

Quando novamente
Na sarjeta me vi
Lembrei de tudo que vivi
E que agora carrego
No coração igual prego
Mas não mais reclamo a dor
Somente aumento o ardor
Com o qual hei de labutar
E novamente vencer
Sem mais me esquecer
Do que é ser gente
E amar

SRB - 12 / 07 / 88

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e divulgue para os amigos !!!