quarta-feira, 30 de março de 2016

Condução








Em breve em algum momento
não tão distante, sairei de cena,
para uma dimensão que pretendo
seja ainda mais plena . . .

Esperando ter feito
tudo o que me propus
na interna direção
que de dentro me conduz,
sempre que possível
por mais que pareça incrível
na direção da serena luz . . .

Que por vezes nos queima
enquanto em nós reluz
iluminando a cotidiana senda
à qual estou sujeito e a que já faço jus.

Irei sem titubeio e sem pena
deixando para trás o que já não acena
na direção em que a vida me induz.

Para que a Alma não permaneça pequena,
e possa seguir sua sina,
na evolução que por vezes desatina
enquanto me reduz
ao meu próprio e verdadeiro tamanho,
sem a ilusão de fazer parte do rebanho.

Seguindo a direção do destino
ao qual o Alto me dirige
deixando de lado o desatino
pois ele de nós, em geral, só exige,
a Luz que conseguimos conduzir . . .

SRB - 30/03/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e divulgue para os amigos !!!